Renascimento do ser essencial
Informações sobre o curso

NO CAMINHO DE CONEXÃO COM A CRIANÇA INTERIOR
Vamos trilhar um caminho seguro, acolhedor e criativo que nos conectará com a criança que a gente foi e nos aproximará da mãe/pai que desejamos ser para nossos filhos!Vamos abordar em nossa Jornada:
- Como vivenciar relações mais Leves, Conectadas e Respeitosas com quem amamos a partir do resgate da nossa criança interior e da compreensão das necessidades básicas das crianças.
- Como resgatar o prazer de estar com a gente mesmo e com nossos filhos.
- Caminhos possíveis e práticos para nos libertarmos de padrões “negativos” e cuidarmos das nossas feridas emocionais.
- Como criar espaços seguros para expressarmos nossas emoções de forma consciente, sem projetarmos nas pessoas a nossa volta.
- Como inspirar nossos filhos a seguirem se expressando emocionalmente e com inteligência emocional?


Clarissa Yakiara
Mãe do João Gabriel (9) e do Lucas (3), psicóloga, autora do Ebook “Limite na Medida Certa”, que já atingiu a marca de mais de 20.000 downloads. Fundadora da Escola de Pais Bee Family, na qual ministra cursos on-line, com o intuito de apoiar pais e mães a empreenderem um processo de auto educação a medida que se relacionam com seus filhos. Coordenadora da “Rede de Apoio Materno Online Zum Zum de Mães” que reune até o momento mais de 1000 mães.
Flávia Pereira
Mãe da Catharina (5) É professora e sempre estudou desenvolvimento e desempenho humano. Educadora Parental pela Positive Discipline Association, estuda Parentalidade Positiva, Comunicação Não Violenta, Disciplina Positiva, Educação Emocional, Antroposofia por paixão e com esse amor e entusiasmos busca compartilhar informações, convida mãe para trilharem o caminho da auto educação. Possui o perfil @pais.ajudam.pais com mais de 180 mil seguidores.
DEPOIMENTOS

Paula Muniz

Melina Araujo
Hoje estou muito feliz, esperançosa, VIVA, consciente que tenho muitas amarras e muitas delas eu ainda nem as vejo, estou com o a conexão com a minha criança feita (fraca ainda), estou ciente que meu ego vai tentar me puxar de volta, estou atenta, estou cheia de CORAGEM! Estou mais humana e ciente de que não preciso ser perfeita e que meus erros não invalidam meu movimento.
Ego: “Sério? Tudo isso em 21 dias?”
Não, tudo isso em 36 anos! E é só o começo! Os movimentos da vida me trouxeram até aqui e eu estava totalmente aberta e quando estamos abertos para o novo entrar, tb deixamos aberto para o velho sair!
Não tem linha de chegada, só tem o caminho. Estou orgulhosa do meu caminho que fiz com muita entrega e amor e eu me reconheço PODEROSA!
E foi tanto que pude ver que imagino que estava louca para sair dessa prisão e a sensação agora é que ninguém me segura mais, porque meu olhar mudou e eu posso ver, a responsabilidade é minha e sendo minha, ahhh sendo minha eu vou fazer uma grande revolução de amor, começando aqui em
