Você pode ser uma profissional formada em Educação Positiva, transformando a vida de crianças e adolescentes através da sua atuação.

A chave para abrir as portas para um novo cenário profissional, conquistando reconhecimento e impactando positivamente a vida de centenas de famílias.

Formações reconhecidas pelo MEC

Faça sua aplicação:

Você pode fazer parte de uma nova geração de Defensores da Infância, se capacitando com a maior e mais renomada escola de Educadores Parentais da América Latina: a Escola da Educação Positiva.

Conheça nossas Formações:

Única Pós-Graduação em Educação Positiva chancelada pelo MEC.

100% on-line
Obrigatoriedade de curso superior

Aulas ministradas pelas sócias Juliana Franco, Lívia Praeiro, Maya Eignmann, Flávia Pereira e Clarissa Yakiara, além de outros professores renomados nacional e internacionalmente.

Certificação em Educação Positiva chancelada pelo MEC.

100% on-line
Não obrigatoriedade de curso superior

Aulas ministradas pelas sócias Juliana Franco, Lívia Praeiro, Maya Eignmann, Flávia Pereira e Clarissa Yakiara.

Para quem são as nossas Formações?

Profissionais das mais diversas áreas:

Pediatras, médicos da família, odontopediatras, neuropediatras, psiquiatras, psicólogos, psicanalistas, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, consultores do sono, consultores em amamentação, assistentes sociais, doulas, enfermeiros, nutricionistas, profissionais da área materno infantil; professores, pedagogos, psicopedagogos, neuropsicopedagogos, diretores de escolas; advogados, conselheiros tutelares, juízes, promotores, mediadores e outros.

Mães e Pais:

Mães e pais que trabalham – ou desejam trabalhar – com famílias que vivem desafios nas relações ao educar suas crianças e adolescentes. Ou mesmo para mães e pais que desejam compreender os pilares da Educação Positiva, como forma de criar seus próprios filhos com mais empatia, viabilizando a formação de indivíduos mais maduros, centrados e felizes.

Educadores Parentais:

Educadores parentais já formados em Disciplina Positiva e/ou Parentalidade Positiva e querem aprofundar-se no tema, conquistando reconhecimento na carreira e gerando um impacto significativo através de um trabalho qualificado.

Para você,

que entende que a Educação Positiva é o caminho para o desenvolvimento socioemocional das crianças que farão parte de uma geração mais forte, empática, equilibrada e apta a criar um mundo melhor.

Ambas as Formações são chanceladas pelo MEC?
Subtract 1 Streamline Icon: https://streamlinehq.com Add 1 Streamline Icon: https://streamlinehq.com

Sim. Tanto a Pós-Graduação quanto a Certificação são reconhecidas pelo MEC.

A nova turma começa em 21/03/2024, e tem duração entre 12 e 18 meses, a depender da entrega das atividades pedagógicas. Mas assim que você se inscrever, já terá acesso a alguns conteúdos introdutórios para começar seus estudos.

As Formações são 100% Online, com aulas gravadas e liberadas de acordo com o cronograma estabelecido.

O tempo de acesso ao conteúdo é de 2 anos. Sendo necessário acompanhar o cronograma da Escola da Educação Positiva para sua aprovação.